Foto: Reprodução Facebook – Esta foto é pública na rede social Facebook, portanto, é de domínio público. Contudo, como se trata de uma menor, o Sempre Nova Lima obteve autorização da família. Cabe lembrar que fotos que são PÚBLICAS em rede sociais podem municiar artigos jornalísticos.



Daiana, mãe de Natália Cristina, de apenas 17 anos, procura pela jovem que teria fugido com o seu namorado, Geovani Afonso, de 18 anos. Eles possuíam o sonho de morar juntos, de acordo com a família. O caso foi informado à Polícia Militar, ainda segundo a mãe quem conversou com o Sempre Nova Lima.

A garota que mora em Santa Rita, terá seu nome incluído no sistema de buscas da Polícia Militar. Ela namora com o rapaz há pelo menos dois anos, também segundo a família.

A mãe que diz “ter fé” em encontrar Natália, nos contou que questionou ao pai dela aonde a garota estava na última sexta-feira, dia 9 de fevereiro. O pai teria dito que a garota estava no portão da casa com o namorado apenas conversando. 

Daiana nos contou que chegou em casa por volta das 19h45 e Natália não se encontrava mais. Ela, então, pensou que a menina teria ido com Geovani para o culto. Porém, não encontrou a sua filha na igreja e até hoje os jovens não voltaram para casa.

A principal suspeita, portanto, é que de fato Natália tenha fugido com Geovani. A Polícia Militar deverá acionar a Polícia Civil para iniciar buscas e investigações. Caso reconheça a garota, você poderá entrar em contato pelo número 9 98963073 ou informar a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.