O Villa Nova continua sem vencer no Campeonato Mineiro 2018. O time de Nova Lima sofreu um novo revés, desta vez para o Boa Esporte, dentro do Alçapão do Bonfim, por 1 a 0, e está uma posição acima da zona de rebaixamento da competição por causa do saldo de gols.

O time já havia perdido a primeira rodada para o Tombense, também por 1 a 0. Os times na zona da “degola” são Democrata de Governador Valadares e Tupi, que também perderam as duas rodadas.

O problema para o Leão é que enfrentará o Atlético Mineiro, líder da competição e que venceu o Democrata neste último domingo por 3 a 0. É bem possível que o Leão sofra mais uma derrota já que os times da capital são infinitamente mais preparados do que times do interior e da Região Metropolitana.

Apesar disso, o Galo deverá entrar com o time reserva, o que ajuda o Villa. O clube nova-limense necessita desesperadamente de uma vitória na próxima quinta-feira, dia 25, para tentar escapar da zona de desqualificação. A partida acontecerá em Nova Lima, a partir das 18h30.

O gol do Boa Esporte saiu aos sete minutos da primeira etapa. Com um belo chute de fora, o jogador Christianno acertou na “gaveta” do goleiro e marcou o tento da vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.