Foto: Polícia Civil/Divulgação


Um suspeito de estar envolvido numa chacina no estado da Bahia foi preso em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem de apenas 25 anos teria participado de um brutal crime na cidade de Maiquinique, interior da Bahia, onde a Polícia Militar baiana encontrou cinco corpos, dois carbonizados.


O fato ocorreu em julho de 2017 e o rapaz estava foragido. Ele que é conhecido como Maicon Campos Oliveira ou “Maiquinho”, era investigado pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Um mandado de prisão estava expedido contra ele no estado baiano.

A prisão do suspeito foi feita em parceria entre as Polícias Civis de Minas Gerais e Bahia. A Coorpin soube do paradeiro e contou com a polícia mineira para fazer a prisão. No momento em que foi abordado, Maicon se identificou como Rafael, mas depois acabou confessando.

Além deste crime, Maicon é suspeito de pelo menos mais oito crimes na Bahia. A polícia não divulgou em qual bairro o mesmo foi detido. Segundo as investigações, a chacina foi praticada por uma disputa por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.