O presidente do PRTB em Nova Lima e proprietário do “Depósito Bela Fama”, Lúcio Pereira Silva, mais conhecido como “Lucinho do Depósito”, faleceu nesta sexta-feira, dia 15. Segundo informações Lucinho enfrentava um câncer de estômago e estava no Hospital Biocor.

Lucinho assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer recentemente. Contudo, ele foi exonerado depois que seu partido assumiu, via Alessandro Coxinha, que votaria contra a Reforma Administrativa proposta por Vitor Penido (DEM).

A comunidade política na cidade lamentou o ocorrido. O presidente do Solidariedade, Paulo Seabra, afirmou que “Nova Lima hoje perde um grande homem novalimense e de um coração do tamanho do mundo (sic)”, afirmou.

O vereador Alessandro Coxinha também lamentou: “Com muita tristeza recebo essa notícia, Nova Lima perde uma pessoa de bom coração, me ajudou muito na política, foi como um pai pra mim e um grande incentivador do esporte na cidade”, disse segundo o ‘Portal Nova Lima’.

Já o vereador Silvânio também se disse triste em mensagem no seu perfil na rede social Facebook: “Que tristeza, nossa cidade perde um Grande amigo, um trabalhador, homem do povo. Descanse em paz Lucinho do Depósito, força de Deus a seus amigos e familiares (sic).”



One thought on “Morre Lucinho, empresário e presidente do PRTB”
  1. Trabalhamos juntos na antiga Madeireira Jequeriense, nosso primeiro emprego fichado, éramos muito jovens, vc devia estar com 14, 15 anos, e já era um garoto diferenciado, descanse em paz Lucinho, nunca vou me esquecer de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.