Imagem: Reprodução Facebook

Baixe nosso app e receba informações urgentes de Nova Lima na tela do seu celular



A Câmara Municipal de Nova Lima vai enfrentar mais turbulências na votação do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ou Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A Prefeitura de Nova Lima propôs um projeto de lei de número 1676 que aumenta o IPTU no município.

Segundo informações adquiridas através do Facebook, a Amavise (Moradores Condomínios Verticais de Nova Lima), associação que representa os moradores do Villa da Serra, vão fazer uma manifestação no próximo domingo, dia 17, contra o aumento de impostos. Não apenas: no dia da votação também ocorrerá manifestações.

O principal representante do movimento, Sérgio Americano, gravou um vídeo onde demonstra as mudanças percentuais que podem ocorrer para alguns bairros, o vídeo está abaixo. O projeto é tentativa da Prefeitura de Nova Lima em aumentar as receitas do município para fazer frente à queda na arrecadação dos últimos anos.


O Sempre Nova Lima já havia adiantado em março deste ano que a gestão de Vitor Penido (DEM) estudava aumento de impostos já para 2017. (Leia Aqui)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.