O volante Bruno Silva, jogador do Botafogo do Rio de Janeiro, poderá defender as cores do Cruzeiro na próxima temporada, segundo noticia a imprensa nacional. Ele que começou sua carreira no Villa Nova em 2005, fez sucesso na atual temporada pelo “Fogão” com bons passes e fortes chutes.


Segundo uma matéria do portal ‘Globoesporte.com’, o jogador inclusive quer atuar no Cruzeiro em 2018. O time celeste que é o atual campeão da Copa do Brasil, estará na próxima edição da Copa Libertadores da América. Já o Botafogo não estará, já que empatou a última partida do Campeonato Brasileiro da Série A exatamente com os mineiros, e ainda não teve sorte já que Chapecoense e Atlético Mineiro venceram na última rodada, retirando o time carioca da competição continental.

Ainda segundo a matéria, os familiares de Bruno já torcem por um acerto com a Raposa. O volante de 31 anos teria admitido para a ‘Rádio Itatiaia’ a pressão familiar: “Pessoal (da família) já me liga e pede camisa (do Cruzeiro). Nem tenho a camisa do Cruzeiro ainda. Se for o Cruzeiro o meu destino, ficarei muito honrado e feliz. Se eu fechar aqui, vocês verão o mesmo Bruno de 2017”, disse ele.

Além do Villa, Bruno passou por Ipiranga-MG, Uberaba-MG, Social-MG, Valério, Avaí, Bahia, Ponte Preta, Atlético-PR, Chapecoense e por último Botafogo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.