Foto: Gazeta Press/Divulgação


O Villa Nova apresentará seu elenco para o Campeonato Mineiro 2018 na próxima segunda-feira, dia 4. O Leão que manteve o técnico Ito Roque, mesmo com pendências financeiras com o mesmo (Leia Aqui), renovou com alguns jogadores para a próxima temporada.

São eles: Renan Rinaldi, goleiro; Nequinha e Marcelo Tchê, laterais; Otávio, Gustavo e Rafael Vitor, zagueiros; Paulo Vitor, Luis Mário e Ceará, volantes; e com o atacante Gilberto Carrara.

A diretoria confirmou a contratação de outros nomes, contudo, não confirmou os jogadores que chegam neste ano para atuar em 2018. Com isso, Nova Lima só ficará sabendo sobre contratações na próxima segunda. 

Na última temporada, o time nova-limense terminou o estadual na nona colocação com 11 pontos alcançados. O time quase foi rebaixado e só melhorou com a chegada de Ito no comando da comissão. O Leão ainda foi eliminado pela URT do Campeonato Brasileiro da Série D.

Neste ano, como a URT também foi eliminada, o Leão não vai disputar o Brasileirão. Já o primeiro jogo no Mineiro acontecerá no dia 17 de janeiro, às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.