A pizzaria que explodiu no Alphaville na última terça-feira, dia 22, estava com o Auto de Vistoria vencido, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 25. A pizzaria veio a explodir e assustou moradores ao redor (Leia Aqui).

Um laudo será feito em até dez dias, mas a suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado a situação. A Defesa Civil ainda descartou a possibilidade de danos estruturais a outras lojas ao redor. A Polícia Civil também vai investigar o ocorrido.

Segundo os Bombeiros, o Auto de Vistoria estava vencido desde 20 de julho. A última autorização foi concedida há três anos. A corporação notificou o local e os mesmos possuem 30 dias para resolver a situação. Em caso de não resolver as pendências, uma multa será aplicada.

A pizzaria fica em um centro comercial. Este informou que já havia solicitado a renovação do Auto de Vistoria, porém, não havia ainda sido atendido. Há pouco tempo uma manutenção foi feita na distribuição de gases no centro e não foi descartado a possibilidade do problema estar justamente nesta manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.