O jogador Sassá, do Cruzeiro, se envolveu em uma confusão em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A situação ocorreu em uma boate na madrugada deste sábado, dia 19, antes da partida do clube contra o Sport Recife, quando o atacante fez um dos gols da vitória por 2 a 0.

Um professor de 34 anos estava no local e tirava fotos do ambiente quando Sassá e seus amigos fizeram gestos obscenos para o mesmo. Logo após o professor foi abordado por amigos do atleta cruzeirense que tentaram pegar seu celular, mas sem sucesso.

A vítima relatou para a Polícia Militar que um copo de uísque foi atirado contra ele e sua namorada, quando a confusão recomeçou. Os seguranças da boate pediram que Sassá e seus amigos fossem embora.

Um boletim de ocorrência foi feito. O Cruzeiro não se posicionou sobre os acontecimentos. Sassá foi contratado pelo time azul em junho deste  ano. Ele que atuava pelo Botafogo e tem apenas 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro.

O avançado já jogou pelo Oeste/SP e também pelo Náutico, ambos os times emprestado pelo clube carioca. Atualmente ele tem seis gols pelo Cruzeiro.

Atualização: O professor foi identificado como Caio de Lana Luiz.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.