O professor Ciro Gomes, escritor, político, economista e advogado, vai palestrar na Faculdade Milton Campos nesta terça-feira, dia 8, a partir das 19h. O auditório já está lotado para assistir a aula inaugural do paulistano, que é filiado ao PDT.

O tema será uma “Análise do Cenário Político Econômico do Brasil”. Ciro que é pré-candidato à presidência é um crítico ferrenho ao presidente da República, Michel Temer (PMDB) e defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) no seu processo de impeachment.

Ele também esteve na equipe que formulou o Plano Real, medida econômica que estabilizou a inflação no Brasil. Gomes foi deputado estadual, prefeito de Fortaleza e também governador do Ceará.

Segundo informações da Milton Campos, o local da palestra será na Alameda da Serra, 61, em Nova Lima, no bairro Villa da Serra. O Campus em questão é o ministra curso de Administração.

O auditório está lotado. Contudo, quem quiser se inscrever numa lista de espera poderá faze-lo chegando ao local mais cedo, por volta das 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.