Foto: Nova Lima FM/Reprodução Twitter


O Villa decepcionou em território nova-limense neste domingo, dia 30, depois que empatou em 1 a 1 contra a URT, pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. 

O Leão que empatou em 0 a 0 na casa do adversário, precisava de uma vitória para conseguir carimbar o passaporte para a próxima fase da competição. Contudo, não conseguiu virar o jogo em casa e deu adeus à Série D.

A URT foi a primeira a marcar, com gol de Rafael Oller, aos 31 minutos da primeira etapa. A partida até estava equilibrada, mas a partir dos 30 minutos a pressão do time adversário sob a zaga villa-novense era tremenda.

Com o placar o time de Patos de Minas complicou o Leão, que precisava de dois para se classificar. Mas a esperança renasceu com pênalti em cima de Rafael Vitor. O mesmo bateu e empatou a partida.

Depois disso o time de Nova Lima marcou blitz no ataque, mas não conseguiu mais um gol. Fim de linha para o Villa. Após o apito final os jogadores do time nova-limense ficaram desolados em campo e muitos saíram sem dar entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.