A festa da cerveja em Blumenau, em Santa Catarina, promete neste ano. Com o slogan de “a maior festa alemã do Brasil”, o evento atrai muitos turistas nacionais e internacionais. A festa está marcada para começar no dia 4 de outubro, uma quarta-feira, às 18h.

O Oktoberfest tem 32 anos de história no Brasil e atingirá a marca de 33 anos nesta edição. Contudo, o Oktoberfest que inspira os brasileiros se iniciou há mais de 200 anos. Tudo começou em 12 de outubro de 1810, quando o Rei Luis I, mais tarde Rei da Baviera, casou-se com a Princesa Tereza da Saxônia e para festejar o enlace, organizou uma corrida de cavalos. O sucesso foi tanto, que a festa passou a ser realizada todos os anos com a participação do povo da região. Logo depois a festa se mudou para Munique.

Você sabia que pode participar do evento em Blumenau? Basta ligar para a CVC Nova Lima (3547-5126) e se informar sobre as promoções incríveis para o local. Você terá boas condições de pagamento e poderá se divertir no sul do Brasil ao som de boas músicas e com boas cervejas. LIGUE JÁ: 3547-5126

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.