Foto: Arquivo pessoal


O jovem Abner Henrique, de 23 anos, assumiu a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Nova Lima. O partido, fundado em 2010 e com o registro concedido pelo TSE em 2013, está no início de sua trajetória política no país.


O partido participou de sua primeira eleição em Nova Lima no ano passado, com 3 candidatos a vereador. Segundo Abner, o PROS será protagonista nas próximas eleições:

“Como todo partido novo, é necessário primeiro construir uma base de filiados sólida para dar representatividade das nossas bandeiras nas comunidades. O PROS possui valores comprometidos com o combate as drogas, a segurança pública no país, mobilidade urbana entre outras bandeiras, mas a maior luta do partido é pela redução de impostos, e a população nova-limense pode esperar uma luta ferrenha do nosso partido nessa causa.”

“Desde já, eu e meu amigo Douglas Medeiros, nosso vice-presidente e toda nossa diretoria, deixamos as portas do partido abertas para qualquer cidadão que seja comprometidos com os nossos valores e que queira lutar por uma carga tributária menor e justa para todos nós.” Disse Abner a nossa reportagem.

O PROS tem como maior liderança o Deputado Federal Eros Biondini (foto), que é também presidente estadual do partido. Eros é conhecido por sua trajetória política e por ser um músico ligado ao segmento religioso, sendo membro da Renovação Carismática da Igreja Católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.