O motorista de um caminhão que acidentou na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no dia 06 de julho de 2012, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. A decisão foi publicada na última quinta-feira (20) e divulgada nesta segunda (24) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A juíza responsável pelo caso foi Renata Cristina Araújo Magalhães, em cooperação no 1º Tribunal do Júri. O acidente provocou três mortes e dois feridos. No local é proibido a descida de caminhões e carretas, que normalmente são desviados desde então pela BHTrans.

O local é muito utilizado pelas linhas que rodam Nova Lima/Belo Horizonte, Bicalho, Raposos e Rio Acima também em direção à BH. O Ministério Público denunciou Jadson Santos Alves por dolo eventual – quando o réu assume o risco de matar.

No dia o cenário era de guerra no local onde o acidente aconteceu. Vários carros estavam destruídos e uma imensa peça que o caminhão levava estava próxima à um posto de combustível que tem no local, no sentido BH/Nova Lima/Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.