EaD é a tendência do momento em Nova Lima; aproveite e conheça o Instituto INE que acabou de chegar à cidade

A internet chegou pela primeira vez a 50% dos domicílios brasileiros, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Pelo menos 36,8 milhões de casas já obtinham conexão de internet em 2014. Já o smartphone, se tornou o aparelho número um na hora de acessar a web.


Essa tendência (dos meios digitais) nos faz vivenciar a modalidade de ensino à distância como uma nova forma de estudar. Com isso, Nova Lima vem se tornando um polo educacional EaD, que garante diplomas reconhecidos pelo Ministério da Educação e claro, pelo mercado de trabalho e aceita também subsídios governamentais. Além do mais, é ideal para quem não dispõe de tempo e nem de muito recurso financeiro para pagar altas mensalidades.

Recentemente, Nova Lima recebeu uma nova concepção de ensino à distância: o Instituto Nacional de Ensino ou INE chegou à cidade para ampliar a qualificação dos nova-limenses. Inclusive, o INE é da renomada Laureate Internacional Universities, criada em 2004 e que controla inúmeras faculdades pelo Brasil.

Oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, o estudante poderá ter bacharelado em Administração, Administração Escolar, Alfabetização e Letramento, Ciências Contábeis, Comunicação e Marketing, Comunicação em Redes Sociais, Gestão de RH e inúmeros outros (CONFIRA). 

Não é só: em pós-graduação você encontra uma gama de cursos para complementar a sua formação. (CONHEÇA). 

Em Nova Lima o INE está situado na Pç. Bernardino de Lima, 213 – Centro e o telefone é: (31) 3541-1791.

E como vai o EaD no país?
No Brasil, vemos um crescimento vertiginoso nas matrículas dos cursos à distância – crescimento foi de 2.211% de matrículas no ensino à distância em dez anos –, seja pelo aumento da demanda social por educação ou em função do aumento da demanda de mão de obra especializada em todos os setores da indústria, comércio e serviços, aliada à vontade de milhares de pessoas em crescer e se desenvolver profissionalmente.

Agora é só pesquisar o seu curso e conquistar o seu futuro!

Este post é patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.