O avião que levava o time da Chapecoense para a partida contra o Atlético Nacional, pelo primeiro jogo da final da Sulamericana, caiu em uma região chamada La Union. Até o momento seis pessoas foram resgatadas.

O prefeito de Medellín chegou a afirmar que haviam pelo menos 76 mortos no local, contudo, há muita dificuldades de acesso ao local e com isso a imprensa afirma que podem haver sobreviventes. O zagueiro Neto chegou ao hospital agora há pouco.

Segundo informações, este é o mesmo avião que transportava a equipe da Seleção da Argentina para jogos da Eliminatória da Copa do Mundo. A aeronave sofreu pane elétrica e o piloto chegou a derramar combustível e fez um pouso forçado, segundo as primeiras informações.

A rede CNN de notícias também afirma que são pelo menos 76 mortos. Contudo, de fato, a imprensa pede calma e maior tempo para as autoridades conseguirem chegar ao local de forma concisa. A fuselagem do avião se partiu em três com a queda.

** Atualização às 11h05 – O goleiro Danilo não morreu, segundo informações da Cruz Vermelha colombiana. Eles o colocam na lista de feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.