EJA é possibilidade para jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental, ter a chance de se recolocar no mercado de trabalho e até melhorar sua condição de vida


A partir desta segunda-feira, dia 24, o nova-limense poderá se inscrever no Ensino de Jovens e Adultos (EJA), referente ao primeiro semestre de 2017. Os jovens e adultos a partir dos 15 – completos até 2 de fevereiro – podem fazer suas inscrições.



Os módulos oferecidos são: 1º ao 4º período e de 6º ao 9º ano. Todos os módulos são do ensino fundamental. Segundo informações, as inscrições acabam uma semana depois, ou seja, no dia 28 de outubro.

Há dois locais para inscrição: Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, e a Escola Municipal Benvinda Pinto Rocha, no horário de 14h às 19h.

Para se inscrever, será necessário: carteira de identidade, declaração escolar recente ou histórico escolar e comprovante de endereço no seu nome ou do seu responsável. Mais informações ligue: 3542-1262.

O EJA é voltado para a educação de uma população que não teve acesso na idade certa ou por algum motivo deixou de estudar no ensino fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.