Produção do evento teve que cancelar shows e atividades por ordem dos Bombeiros

O Uaiktoberfest foi cancelado nesta sexta-feira, conforme ordens do Corpo de Bombeiros. Os organizadores do evento liberaram nota de esclarecimento afirmando que vão resolver toda a situação e que neste sábado o Uaiktoberfest acontecerá. Leia:

http://www.semprenovalima.com/2016/10/quer-anunciar-com-gente.html


Nota de esclarecimento

Informamos a todos que devido a uma notificação do Corpo de Bombeiros no final da tarde de hoje, o evento Uaiktoberfest 2016 programado para iniciar-se nesta data de  21 de outubro de 2016, encontra-se interditado. Desde o momento da notificação, a produção está empenhada em solucionar os problemas para que o evento acontecesse normalmente. 

A organização do evento atavés do jurídico, está tomando todas as providencias cabíveis  para que o problema apresentado seja solucionado e prossiga normalmente dentro do previsto a partir da data de 22 de outubro de 2016.

Informamos também que todos procedimentos e normas exigidas pelos órgãos competentes  foram devidamente realizados e protocolados. E neste momento dentro das providencias legais cabíveis, estamos aguardando uma resposta em definitivo para que também possamos informar ao público, no qual temos total respeito.

Portanto, diante dos fatos as apresentações e atividades previstas para a data de hoje estão suspensas. As providencias administrativas serão devidamente apuradas e informadas posteriormente com total respeito e transparência.

Atenciosamente,


Produção Uaiktoberfest 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.