Foto: Reprodução Polícia Militar

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Um homem de 35 anos foi ferido na madrugada deste domingo, dia 24, no Bairro Mingu, após se envolver em uma briga, depois de beber num bar próximo de sua residência. A polícia foi solicitada por uma funcionária do hospital quando a vítima deu entrada em estado grave.

Na porta da vítima havia paus e pedras sujos de sangue, além de uma faca quebrada que podem ter sido usadas por dois adolescentes – um de 15 e outro de 17, que são suspeitos das agressões.

A funcionária do Hospital Nossa Senhora de Lourdes solicitou ajuda da Polícia Militar (PM) após, N.J.A.C, ser levado por uma ambulância do SAMU para a unidade, inconsciente e em estado grave. Militares conversaram com o pai da vítima, que confirmou que o filho era usuário de drogas e morava nos fundos da casa da mãe. Ele tinha ferimentos no tórax e cabeça e precisou ser entubado.

Uma testemunha contou a PM que a vítima teria brigado em um bar próximo. Ao chegar no portão de sua casa foi abordado pelos autores do crime, gerando uma briga na rua, momento das agressões.

Os suspeitos do crime foram procurados em casa mas ainda não tinham voltado da rua, de acordo com familiares. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu as as pistas para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.