Foto: Arquivo PMNL

A Prefeitura de Nova Lima, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCT), está com inscrições abertas, até o próximo dia 30, para 40 cursos gratuitos nos CACs dos bairros Jardim Canadá e Cabeceiras e na Escola Casa Aristides.

Nos Centros de Atividades Culturais são oferecidas oficinas culturais gratuitas. No centro instalado na região do Cabeceiras serão oferecidos: Ballet baby, Capoeira, Dança de rua, Expressão vocal, Maquiagem cênica e cenografia, Teatro, Violão.

No CAC Jardim Canadá: Afro Jazz, Aquarela, Bijuteria e acessórios, Bordado, Brinquedos, Capoeira, Colagem, Confecção de caixas, Customização e fuxico, Dança de rua, Dança de salão, Design, Figurino, Fotografia, Ginástica, Informática, Jazz, Marcenaria, Percussão, Pintura em tecido, Pintura em madeira, Preparação e consciência corporal, Violão. 

Outro ponto com as atividades é a Escola Casa Aristides que oferecerá: Animação (cinema e vídeo), Cerâmica, Design e colagem, Educação patrimonial, Fotografia, História da arte e desenho, Mandalas, Moda (corte e costura), Música e tecnologia, Reciclagem de alimentos.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer o agendamento por telefone e as vagas são limitadas. O ínicio das aulas está previsto para o dia 4 de outubro, com turmas reduzidas (presenciais), em conformidade com as medidas de segurança e prevenção à Covid-19, de acordo com a Prefeitura.


Confira o telefone das unidades:


CAC Cabeceiras: 
(31) 3541-6698; CAC Jardim Canadá: (31) 3541-8694; Escola Casa Aristides: (31) 3581-3377

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.