Um caminhão carregado de combustível, que tombou na noite desta quarta-feira, dia 22, em um barranco na altura do Trevo de acesso ao condomínio Vila Castela, será retirado ainda hoje do local, de acordo com os Bombeiros. Uma das pistas será interditada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), o trabalho de transbordo envolve uma equipe especializada da corporação e a empresa, que é de Ipatinga, na Região do Vale do Aço. A pista sentido BH será interditada para os trabalhos que não tem hora pra começar devido a logística.

A carreta está carregada com 13 mil litros de gasolina, 5 mil litros de álcool e outros 5 mil  litros de diesel. O CBMG inundou e inertizou parte do álcool que vazou na pista para afastar o risco de explosão.

Três equipes de militares do Pelotão Especializado em Produtos Perigosos trabalham no local de modo preventivo e atuaram na retirada.

Desvio poderá ser feito pelo distrito de Macacos

O acesso a BH poderá ser feito pela estrada de acesso à Macacos, passando pelo centro do distrito e seguindo para a BR-040, no Bairro Jardim Canadá. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.