O Projeto Reciclagem 4.0 apresenta soluções para o descarte e coleta de resíduos de aerossóis, eletroeletrônicos, óleo vegetal, pilhas e baterias, com um sistema inteligente de monitoramento que otimiza a coleta, gerencia os pontos de descarte e certifica a destinação final, gerando economia, controle, rastreabilidade, conveniência, confiança, transparência e sustentabilidade.O Projeto Reciclagem 4.0 viabiliza pontos de coletas em empresas, estabelecimentos comerciais, condomínios ou escolas facilitando o descarte ambientalmente correto dos resíduos com a garantia da destinação final certificada. 

Dentro dessa esfera sustentável, o Projeto Reciclagem 4.0 trabalha em três modalidades de coletores para logística reversa de resíduos e embalagens pós-consumo: Coletores autônomos, coletores autônomos monitorados remotamente e programas de fidelidade e vouchers com máquinas Retorna Machine.

O Projeto atende, hoje, mais de 20 pontos de coleta distribuídos em 3 cidades mineiras (Belo Horizonte, Nova Lima e Lagoa Santa) em uma proposta inédita e inovadora, com perspectiva rápida de crescimento.

Especialmente em Nova Lima atendemos o condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses com ecopontos para Aerossóis, Eletrônicos, Óleo Vegetal Usado, Pilhas e Baterias dentro do Supermercado SUPER NOSSO além de um ponto exclusivo de coleta de Eletrônicos no Centro Comercial Alphaville localizado ao lado da loja AMO GREEN.

Pensando em facilitar a logística do descarte, disponibilizamos, também, outro coletor de óleo vegetal usado nas dependências do Centro Comercial. 

Devido à grande procura e visando à conveniência da população, disponibilizaremos,  em breve, coletores de resíduos no SUPER NOSSO do Shopping Serena Mall, também em Nova Lima, um parceiro estratégico do projeto Reciclagem 4.0.

Mais Informações :
Instagran: @projetoreciclagem4.0
(31) 98458-3534

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.