Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil investiga um suposto abuso sexual contra uma criança de 3 anos em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe saiu com o seu namorado para um bar e a criança ficou sob os cuidados da tia, que ao dar banho na menina percebeu ferimento na região anal.

Segundo a tia, ela ficou com dó da criança e por isso pegou a mesma para cuidar. Ao dar o banho e notar o ferimento, a tia chamou uma vizinha para ver a situação e esta vizinha questionou a criança se alguém teria tocado nela. A menina, portanto, respondeu que foi o namorado da mãe, sem especificar o que ele teria feito de fato.

A família da criança, no entanto, não sabe dizer mais detalhes sobre o suspeito já que o relacionamento da mãe com o homem é casual. A polícia foi acionada e levou a criança para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde ela passou por consulta médica. Os médicos identificaram uma pequena dilaceração na região anal, contudo, não puderam afirmar que se tratava de um abuso.

A menina, portanto, foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para a realização de mais exames e apoio psicológico. Tanto a mãe, quanto o namorado, não foram encontrados pelas diligências da PM.

Resposta da Polícia Civil sobre o caso:

“Sobre os fatos registrados no dia 1 de agosto, em Nova Lima, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito para investigar o caso. Nos próximos dias, a mãe da criança será ouvida. A investigação, que está sob sigilo, tramita na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.