Prefeito João Marcelo discursa em evento de renovação de convênio com a Emater - 23/02/2021

O prefeito João Marcelo, do Cidadania, está de volta ao cargo nesta segunda-feira, dia 23, depois que se licenciou por nove dias para viajar pra fora do estado em lua de mel. O vice, Diogo Ribeiro, também do Cidadania, foi quem assumiu a cadeira durante a ausência do jovem Chefe do Executivo.

Nas redes sociais, João anunciou a volta e enfatizou: “Temos muito trabalho pela frente! Vamos com foco é determinação” em foto com o vice que também é secretário de saúde.

O casamento foi na última quinta, dia 12, na igreja do Rosário. Já no sábado, dia 14, em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto, na região central do estado, uma nova cerimônia foi realizada, a pedido da noiva para amigos e familiares.

A festa do prefeito foi interrompida no domingo, dia 15, pelo falecimento da sua avó paterna, conhecida como “Cecy”. Ele retornou à cidade para o velório e seguiu para Ipojuca, no estado de Pernambuco.

Aparição em live

Mesmo licenciando e fora da cidade, JM esteve presente na vacinação de jovens de 18 e 19 anos, na sexta, dia 20, no Campo do Vila. O encontro foi virtual e a “ligação” foi pro prefeito em exercício, Diogo Ribeiro que deu um panorama da imunização. A chamada pode ser vista nas redes sociais e em um telão instalado no campo.

https://www.instagram.com/tv/CSy_DtzHSg3/?utm_medium=share_sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.