Foto: Reprodução/Facebook oficial de João Marcelo - Foto do secretário de Saúde e vice-prefeito Diogo Ribeiro

A Prefeitura de Nova Lima inaugura no próximo dia 27, sexta-feira, a inauguração do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no Bairro Cabeceiras. Nomeado CRAS Norte, unidade deve atender cerca de 18 mil pessoas.

No Ponto será oferecido o Serviço de Proteção Integral á Família (PAIF), Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, oficinas com famílias, benefícios sociais e encaminhamento para programas sociais.

O centro é mais usado por famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade pessoal e social, ou seja, que estão passando por conflitos familiares e comunitários; desemprego, insegurança alimentar, O CRAS atende também atende pessoas com deficiência, idosos(as), crianças e adolescentes, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O novo projeto contempla os Bairros: Cariocas, Cabeceiras, Vila São José, Silicóticos, Vila Madeira, Vila Aparecida, José de Almeida, Vila Industrial, Bela Vista, Vila Odete, Parque Aurilândia, Pau Pombo.

Para acesso á inauguração que acontece na Rua Tamandaré, 458, no Bairro Cabeceiras, às 9h, é necessário estar de máscara, ainda obrigatória para espaços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.