Vacinação contra covid avança para público de 41 e 42 anos neste sábado; pessoas de 43 não atendidas também serão contempladas

Cerca de 41% da população já foi vacinada em primeira dose contra a doença.

A Prefeitura de Nova Lima imuniza neste sábado, dia 17, pessoas com 41, 42 e 47 anos, contra o Coronavírus no município, além de promover repescagem aos adultos de 43 que ainda não se imunizaram. O serviço acontecerá a de 9h às 13h, em sistema drive-thru, no Espaço Cultural. O atendimento será limitado.

Para ser vacinado, a pessoa deve estar munida de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Pessoas que tiveram contato com a doença nos últimos 30 dias, contados da data do resultado de exame PCR e quem recebeu qualquer outra vacina, incluindo a da gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.

De acordo com o balanço da última sexta, dia 9, cerca de 39.107 pessoas já receberam uma dose e 13.957 a segunda; outras 1.700 foram vacinadas em única dose, totalizando 41,3% da população em geral já vacinada com pelo menos uma dose do imunizante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.