(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Prefeitura de Nova Lima, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) implantou o Programa Empresa Amiga do Esporte, que dará o direito a empresas fazerem doações de materiais e equipamentos, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação dos equipamentos públicos.

Para aderir ao programa, a pessoa jurídica (empresa) deverá protocolar, via ofício protocolado na SEMEL ou por e-mail (semel@pnl.mg.gov.br), projeto com o plano de aplicação da ação esportiva ou de lazer e o formulário preenchido. A iniciativa permitirá também a execução de outras ações que vão beneficiar a prática esportiva e as atividades de lazer no município. Como contrapartida, os parceiros terão autorização para realizar publicidade em áreas esportivas pelo prazo de seis meses.

Passos seguintes

O plano será analisado e um parecer vai ser entregue ao Conselho Municipal de Esporte e Lazer e a Comissão de Monitoramento e Avaliação serão responsáveis por avalizar a empresa. Com a aprovação, a empresa deverá executar o plano em no máximo 45 dias. Após realizada, deve ser entregue uma prestação de contas contendo o registro de entrega do serviço e/ou bem, comprovado por nota fiscal, relatório fotográfico e os demais meios possíveis de comprovação. 

Certificado e Selo Empresa Amiga do Esporte 

As iniciativas serão premiadas com a entrega do selo “Empresa Amiga do Esporte”, podendo utilizá-los com as respectivas logomarcas e em publicidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.