Foto: Ilustração

A Prefeitura de Nova Lima, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), está com inscrições abertas para o Desafio Nova Lima de Corrida Virtual, neste formato por conta da pandemia de Covid-19. O cadastro pode ser feito até o próximo dia 16.

Segundo a SEMEL, após o período de inscrição, o participante terá até o dia 1° do mês que vem para cumprir um dos trajetos de 3km, 5km, 10km ou 21km, que poderá ser feito caminhando ou correndo, ao ar livre ou na esteira.

O novo formato de realização das provas é uma alternativa para promover esporte e lazer durante a pandemia da Covid-19, respeitando os protocolos sanitários. Todas as pessoas que comprovarem a execução correta da prova serão premiadas com uma medalha de participação.

Prefeitura de Nova Lima

Para comprovar o cumprimento da prova, conforme o regulamento, o participante deverá utilizar algum dispositivo digital, como aplicativo de celular, relógio, GPS ou painel de esteira, marcando o tempo e percurso, e tirar um print (foto de captura da tela) ao finalizar o trajeto. Também deverá tirar uma selfie, preferencialmente, em frente ao banner de largada, e enviá-la por e-mail junto com a imagem, constando data, tempo e distância percorrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.