A empresa Pro Life vem crescendo ano após ano e com isso vai abrindo novas unidades na região metropolitana. Desta vez, a clínica especializada em segurança do trabalho e de saúde abriu um novo espaço em Nova Lima, no Bairro Jardim Canadá. A empresa que já tem unidades em Itabira, Itabirito, Congonhas e Barão de Cocais.

O local no Jardim Canadá é na Avenida Canadá, número 155. Os exames realizados são: admissão, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissão. Além disso, as pessoas podem contar com exames complementares, como: eletroencefalograma, eletrocardiograma, acuidade visual, avaliação oftalmológica, audiometria, espirometria, raio x e exames laboratoriais.

A Pro Life tem histórico na prestação de serviço com grande satisfação do público e também na qualidade superior dos seus serviços. A clínica faz um convite ao nova-limense para visitar o local e conhecer as instalações.

Perguntamos aos responsáveis, quais são os diferenciais da ProLife. E eles responderam que “diante do crescente número de empresas que atua no mercado, no segmento da Medicina e da Engenharia de Segurança do Trabalho, nos destacamos pela excelência na prestação dos serviços, oferecendo aos clientes qualidade, eficiência e um modelo único de atendimento.”

E, ainda afirmaram, que são “a clínica mais completa da região, contamos com profissionais altamente qualificados, um atendimento eficaz e estamos comprometidos em fazer a diferença na saúde e segurança do trabalho e encontrar a solução mais incrível para a redução de acidentes do trabalho e prevenção das doenças ocupacionais.”

Concluíram nos afirmando que “a PROLIFE já atua em Nova Lima há mais de 10 anos através de uma consultoria de segurança do trabalho, e agora na PROLIFE a saúde e segurança do seu funcionário é completa.”

VEJA FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.