A Prefeitura de Nova Lima oferece desde o último dia 22, serviço on-line de atendimento para munícipes se cadastrarem para participar de processos seletivos de empresas que desejam contratar mão de obra na cidade. O serviço é gratuito e terá também a fase presencial.

Na plataforma, os candidatos deverão registrar dados pessoais, experiência profissional, escolaridade, cursos extracurriculares e conhecimentos em tecnologias, podendo colocar uma foto ou outras informações complementares, caso ache válido. Ao se cadastrar, o candidato recebe apoio de psicólogos para elaborar currículos e orientação sobre comportamento em entrevistas e processos seletivos. As empresas também podem se cadastrar pelo formato digital.

Para cadastro de empresa/vaga, será necessário informar o CNPJ, endereço, tipo de atividade, os dados de contato e a indicação dos profissionais responsáveis pela condução dos processos seletivos e pelas referências para qualquer dúvida em relação às vagas.

Banco de Talentos

O serviço, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SEMDETR), atende empresas que buscam um profissional qualificado na cidade. O candidato recebe ajuda de profissionais na elaboração do currículo, inclusive de psicólogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.