O vereador José Carlos “Boi” anunciou através de comunicado que circula nas redes sociais sua cura do Coronavírus. Ele também agradece o carinho e mostra disposição em seguir como parlamentar. Ele foi internado no dia 5 de abril.

“Permaneço em recuperação e deixo aqui um pedido: continuem orando pela cura daqueles que ainda estão em leitos de hospitais lutando contra esse vírus”, declarou em parte do comunicado que conclui afirmando que segue como vereador.

Sigo meu mandato ainda mais determinado em servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas possível com meu trabalho. Gratidão Eterna!

José Carlos “Boi”

Em publicação nas redes sociais, no dia 15 de abril, há a afirmação de que ele estava no CTI. Ja no dia 19 a atualização era de que o quadro era estável. No início deste mês (dia 1º) uma notícia mais animadora de que ele estava evoluindo no tratamento.

No comunicado mais recente, que diz ter vencido a doença, “Boi” também agradece aos foi “amigos e eleitores pelas orações e pelo envio de vibrações positivas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.