Igreja do Rosário. Tradição Cultural da Cidade.

O Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Turismo, da Secretaria de Cultura, realiza partir esta sexta-feira, dia 18, uma pesquisa pública on-line para conhecer o perfil da atividade turística no município. Objetivo segundo a pasta é buscar soluções para garantir o crescimento do turismo de forma sustentável.

As perguntas estão disponíveis em formulário do Google, que busca nas questões pontos positivos e negativos do negócio, onde a pessoa enxerga turismo na cidade e espaço para sugestões sobre onde investir e o que melhorar. A pesquisa é voltada para a população em geral, principalmente empresários que atuam no município.

Ainda de acordo com o Executivo, o projeto visa também levantar “as oportunidades existentes, os atrativos a serem explorados e sugestões para desenvolver um plano de ação e retomada do turismo nas diferentes regiões de Nova Lima, por meio de ações para sensibilizar a comunidade e empreendedores da região, o perfil do turista e o tipo de turismo que a cidade almeja”. A pesquisa será feita até o final deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.