Homem cai em tubulão de seis metros de altura

Ele precisou de receber manobras de ressuscitação ao ser atendido.

Um homem de 40 anos caiu dentro do tubulão de uma obra no Vale do Sereno, na manhã desta segunda-feira, dia 7. Ele trabalhava em uma obra, passou mal e caiu.

De acordo com Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), o trabalhador teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado por uma a equipe do SAMU até o Hospital em Nova Lima.

O CBMG chegou a disponibilizar uma de suas aeronaves. Segundo militares, o homem teve falta de ar e desmaiou dentro do tubulão, que tem aproximadamente seis metros de altura.

A obra pertence a empresa EPO, que informou que ” o incidente ocorreu enquanto o operário realizava suas atividades rotineiras dentro do tubulão, seguindo todas as normas de segurança e com os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)”. 

Leia o posicionamento da empresa:  

O Grupo EPO informa que o incidente ocorreu enquanto o operário realizava suas atividades rotineiras dentro do tubulão, seguindo todas as normas de segurança e com os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A construtora  lamenta o ocorrido e informa que a equipe de segurança da obra prestou assistência ao trabalhador até a chegada do Corpo de Bombeiros. A construtora está apurando o que ocorreu e aguarda a conclusão do laudo médico. A empresa reitera que está prestando todas as assistências necessárias.  

*Com informações do Jornal O Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.