Ilustração do vírus na corrente sanguínea

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta quinta-feira, dia 17, três mortes em decorrência de complicações da Covid-19 no município. De acordo com a nota de pesar emitida, são mulheres com idades de 58, 63 e 86 anos, sendo essa última ocorrida no início do mês. Ao todo, 209 mortes já foram confirmadas, sendo quatro delas registradas nesta quarta, dia 16.

A primeira vítima tinha 58 anos e era moradora do Bairro Chácara dos Cristais. Ela faleceu no dia 15, no Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL), onde esteve internada desde o dia 6. A segunda confirmação é de uma moradora do Bairro Santa Rita, internada no dia 30 do mês passado no Ceacor e transferida ao HNSL, falecendo também no dia 15. A terceira morte é do dia 2 deste mês. Segundo a nota, a idosa de 86 anos deu entrada no Ceacor no dia 26 de abril, porém faleceu em casa. Ela era moradora do Bairro Cabeceiras.

Segundo dados do boletim epidemiológico desta quarta, o total de casos confirmados é de 16.317, sendo 393 em acompanhamento. Os curados somam 15.715. Ainda de acordo com o boletim, 57 pacientes estão internados, sendo 39 estão em internação clínica, um a menos que na última quarta-feira. Outros 17 estão no CTI e uma criança é acompanhada na pediatria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.