Dois homens ficaram feridos a tiros na noite deste sábado, dia 19, no Bairro Honório Bicalho. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 32 anos não se conformava com o fim do relacionamento e tentou matar o atual da sua ex-namorada.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar ameaçando o casal de 33 e 28 anos, o ex-companheiro foi agredido e levou os primeiros quatro disparos no rosto. Em um novo momento da briga, o ex atirou e acertou de raspão o braço do atual namorado. Mais uma vez a arma foi tomada da mão do ex e mais quatro tiros foram disparados. Policiais que faziam patrulha no local foram acionados por vizinhos.

Os militares foram até a casa e ao chegar no local, o homem de 28 anos estava com a arma em punho, entregou a mesma, relatou os fatos, e os dois foram levados ao hospital pela PM.

O atual namorado foi atendido e levou pontos no braço. Já o ex está internado no Hospital João XXIII, em BH, onde deve passar por cirurgias. Foram no total oito tiros no rosto dele, contando entradas e saídas. Ele estava inconsciente e em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.