A cultura de Nova Lima é uma forte característica da cidade. São muitos os nichos culturais na cidade e cada um vai construindo seu lugar ao sol e buscando, também, alcançar o público que identifica com a sua arte. É o caso da banda de rock “Behind My Mask”, que lançou o primeiro vídeo clipe neste mês de junho.

A banda que foi fundada no final de 2019 gravou o vídeo com recursos próprios. Eles possuem música autoral e já prometem produzir e gravar novos trabalhos em breve. “Além de peso, (a música) trás também uma letra profunda e introspectiva”, afirmou um comunicado da banda emitido ao Jornal Sempre Nova Lima.

O local da gravação é de grande conhecimento para o público nova-limense. O “Espação do Matadouro” que é utilizado por muitas pessoas, estrelou no vídeo que tem muita guitarra e bateria.

“Então agora é assistir ao vídeo clipe, aguardar os novos trabalhos que sairão em breve e torcer para que as coisas se normalizem para podermos vê-los no palco! Não se esqueçam de se inscreverem no canal do YouTube, curtir as páginas no face, no Instagram e interagir com a banda Behind My Mask”, afirmou também o comunicado. Os contatos da banda são: Stefano 99626-7816 e Edgar 995841937

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.