Foto: Polícia Civil/Reprodução - Porsche preso após operação da Polícia Civil de Nova Lima

A Polícia Civil (PC) de Nova Lima prendeu na última quarta-feira, dia 19, um homem de 30 anos acusado de ser um dos líderes de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em todo Brasil.

Ele foi localizado em operação interestadual num condomínio de alto luxo, no município de Bertioga, litoral de São Paulo. Com ele foram encontrados dois carros de luxo, entre eles, um Porsche, além de um Jet Ski.

As vítimas do estelionato praticado pelo jovem eram principalmente idosos, que recebiam ligação de uma possível central telefônica, informando que um motoboy iria buscar o cartão (supostamente com problemas) e pedia que estes informassem senhas e entregassem os cartões.

A investigação que culminou na prisão desta semana foi iniciada em junho do ano passado, quando um falso representante de bancos foi preso em flagrante pela PC aqui na cidade, após fazer quatro vítimas, totalizando R$ 60 mil em danos.

Operação

Na última quarta a equipe obteve autorização para efetuar a operação em São Paulo e policiais da Delegacia Regional de Nova Lima foram em busca do acusado e lograram êxito na prisão. O acusado está sendo transferido para Nova Lima e deve chegar nesta sexta-feira, dia 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.