Foto: Via Ouro Coletivos
Publicidade

O prefeito João Marcelo, do Cidadania, usou as redes sociais nesta última quarta-feira, dia 25, para anunciar a volta da circulação integral dos ônibus da empresa Via Ouro, responsável pelo transporte municipal. Segundo JM medida vale a partir do próximo mês.

A partir de 8 de março, todas as linhas de ônibus municipais vão voltar circular nos horários praticados antes da pandemia. Estamos trabalhando para resolver as pendências e gargalos do transporte público, melhorando a qualidade do serviço oferecido à população.

Os coletivos estão circulando, assim como em diversas cidades do país, em horário reduzido, considerando o estado de pandemia em que vivemos desde março do ano passado. A medida se deu pela possível diminuição no fluxo de usuários, o que de fato aconteceu quando estávamos em estágio avançado de restrições para barrar o avanço da Covid-19.

Acontece que as medidas foram sendo revogados e a circulação cada vez maior. Na semana passada por exemplo, linhas da empresa registraram lotação de pessoas já que além da redução (pela pandemia), os coletivos circularam com horário de sábado, o que reduziu ainda mais a logística oferecida diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.