Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu no último dia 18, um homem suspeito de vários arrombamentos a residências em Nova Lima e também em BH. A captura aconteceu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O jovem que tem 30 anos, estava foragido do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na região Oeste da Capital, no dia 2 de fevereiro. No dia 21 de janeiro, ele tinha sido preso após ser indiciado por furtos e roubos de pelo menos sete residências de alto padrão levando cerca de R$ 500 mil. 

O último roubo tinha acontecido em dezembro do ano passado e a vítima, uma idosa de 65 anos, foi agredida na ação. “O suspeito faz parte de uma organização criminosa que atua nos roubos a residências de luxo. Ele arrombava as casas ou escalava os muros. “O suspeito roubava pertences das vítimas e dinheiro”, contou o delegado Daniel Balthazar. 

De acordo com Balthazar, o suspeito foi recapturado na casa de familiares. Membros da associação criminosa ainda são investigados. Na primeira prisão do suspeito foram encontrados diversos objetos dos roubos como joias, perfumes, relógio e até uma arma roubada da casa de um agente da Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.