Manaus AM 30 04 2020 Na luta contra o novo coronavírus, causador da Covid-19, o hospital de campanha municipal Gilberto Novaes reforça o atendimento, tanto a pacientes internados quanto a seus familiares. Nesta semana, mais de cem profissionais da saúde passam a integrar a unidade para viabilizar a abertura de mais novos leitos de internação e contribuir na comunicação junto às famílias.foto Mario de Oliveira

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quarta-feira, dia 13, os números relacionados ao novo Coronavírus no município. Número de novos casos seguem estáveis, porém com alta nas internações.

Segundo o boletim epidemiológico desta quarta, 37 novos casos foram confirmados em 24 horas, passando para um total de 8.875 infectados desde o início da pandemia, em março. Deste total, 941 seguem sendo acompanhados pelo serviço de saúde municipal e os demais são considerados curados.

A alta nas internações ocorreu no setor de enfermaria. Nesta terça-feira, dia 12, o número chegou a registrar queda, mas saltou de 23 para 29 em 24 horas. Outros 16 pacientes seguem internados no CTI e três crianças seguem em internação clínica pediátrica.

Ao todo, 71 pessoas já perderam a vida pela doença na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.