Foto: EM/Reprodução

Com a nova legislatura da Câmara dos Vereadores e vencendo os dois anos de mandato do atual vereador Fausto Niquini (PSD), a Câmara terá que eleger novos nomes para o biênio 2021-2022.

Com isso, a formação dos grupos de diálogo na casa legislativa já começam a demonstrar para qual caminho as forças políticas estão caminhando. O primeiro grupo a ser formado é de novatos na Câmara. Lá estão Anisinho (PTB), Viviane Matos (DEM), Thiago Almeida (PT), Claudinho da Vale (PP) e Ze Lino (PP). Este grupo tem Anisinho, ex-presidente do Villa Nova e ex-candidato a vice-prefeito como o escolhido para concorrer a presidência.

O outro grupo especula-se dois nomes. Ele é formado por Tiago Tito (PSD), Boi (PSL), Juliana Sales (Cidadania), Danúbio (Cidadania) e Álvaro Azevedo (Avante), sendo que Tito e Boi são vereadores reeleitos.

Neste grupo os possíveis candidatos são: Tiago Tito e Boi. Boi, no entanto, corre por fora na disputa já que teve seu nome envolvido em uma ação de busca e apreensão por parte da polícia. A Polícia Civil explicou que as investigações são sobre possíveis fraudes cometidas em contratações de carros na Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.