Foto: Reprodução Facebook Wesley de Jesus - O candidato Wesley de Jesus e o vice Fausto Niquini estão cumprimentando e o outro apontando para um munícipe

A campanha de Wesley de Jesus (DEM) e Fausto Niquini (PSD) lançam candidatura no próximo sábado, dia 3, a partir das 18h, no Espaço Cultural. Eles que começaram a campanha com um culto ecumênico no Bairro Galo no último final de semana, agora vão lançar oficialmente suas candidaturas.

Wesley é o candidato de Vitor Penido (DEM) e atestou que os desafios para Nova Lima ainda são muitos. Ele ressalta, no entanto, a sua “energia” para ações necessárias, caso venha a ser eleito.

“Conheço essa cidade inteira, cada cantinho. Sei que os desafios são muitos, mas a minha energia e a minha vontade de construir um novo tempo são maiores. Tenho certeza de que vamos chegar na frente! Continuar o grande trabalho do Vitor e inovar todos os dias – esses são meus compromissos”, diz o candidato.

Fausto Niquini, vice na chapa, é médico e vereador pelo segundo mandato no município, mora há 14 anos em Nova Lima e atualmente é o presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.