A pandemia de Covid-19 transformou a maneira de se fazer diversas coisas, uma delas foi a de campanha eleitoral. O período eleitoral, inclusive, já foi transferido de data justamente por conta da pandemia.

Desde o dia 1º deste mês estão permitidos comícios, caminhadas, carro de som e divulgação de material de campanha. Candidatos têm se reinventado para estar próximo do eleitorado.

Wesley de Jesus (DEM) e Fausto Niquini (PSD), tem feito caminhadas nas comunidades durante o dia e durante o período noturno reuniões ampliadas com apoiadores e candidatos a vereador. Wesley também tem feito semanalmente live com temas específicos.

Carlinhos Rodrigues e Dra. Dóris (PDT) tem usado lajes para discursar. Nesta terça-feira, dia 13, ele usou uma casa no Bairro Vila São Luís. Durante seu discurso, moradores piscaram as luzes de suas casas. Chapa enfrenta bloqueio do fundo partidário para campanha.

João Marcelo e Diogo Ribeiro (Cidadania) lançaram, semana passada, de forma oficial, a campanha. Ele tem participado de reuniões durante a noite nas comunidades com candidatos a vereador. No fim de semana eles participaram de uma caminhada no centro comercial da cidade.

Dr. Juarez (Solidariedade) e Aquiles Ribeiro (PSL) tem caminhado no período da tarde nos bairros e durante a noite feito reuniões ampliadas.

Flávio de Almeida e Júlia Giovani (PT) têm feito campanha ativa nas redes sociais. Nesta terça-feira, dia 13, foi feito o lançamento oficial do comitê localizado na área central da cidade. Os dois também tem participado de atividades com os candidatos a vereador em caminhadas e reunião.

Sérgio Americano e Robinho Ramos (Podemos) têm focado a divulgação da campanha nas redes sociais e participado de atividades em menor escala nas comunidades que visitam.

Jobert “Jobão” (UP) e Roberta Zanon (PSOL) fazem caminhadas nos bairros acompanhados por candidatos a vereadores pela coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.