Foto: UPA em Nova Lima/Arquivo.

A Prefeitura confirmou neste sábado, dia 8, a décima segunda morte por Covid-19 no município. Segundo a nota de pesar que lamenta o ocorrido, o órgão informa que o homem de 61 anos era morador do Bairro Chacara Bom Retiro.

Ele foi admitido no Hospital Nossa Senhora de Lourdes no dia 24 de julho com desconforto respiratório, tosse e queda de saturação. Pela gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Júlia Kubitscheck e a morte aconteceu no sábado, dia 8.

Alta nos casos

O boletim epidemiológico deste sábado, 8, aponta para 1.675, 69 a mais que nesta sexta-feira, dia 7, quando foi registrado 1.606 infectados. Destes, 1.392 estão curados.

A alta nos números pode ser justificada pela liberação de resultados, já que o casos suspeitos despencaram de 1.440 para 1.406, em 24 horas.

Onze pacientes estão sob internação clínica, doze no CTI e três crianças em internação clínica pediátrica.

One thought on “Nova Lima tem 12º morte por Covid-19 e 69 novos casos da doença”
  1. O 12caso de morte ai do morador da chácara bom retiro não morava mais lá a muito tempo ele é de Reposos! Meu companheiro morava comigo,eu q dei entrada c ele na upa,é vamos averiguar pq ele entrou falando é andando comigo,saiu entubado E nao mais voltou,sera q.nao houve erros em medicações ai?😭😭😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.