Foto: Hospital Nossa Senhora de Lourdes

Em meio a tanta tragédia patrocinada pela pandemia do novo Coronavirus, uma notícia chamou atenção neste final de semana. Uma publicação no Instagram oficial da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes traz uma dádiva: a dona Geni Silva, de 95 anos.

A dona Geni está curada da Covid-19 e se tornou, assim como outros idosos, uma grande esperança para muitas pessoas que ainda lutam contra a doença. Nova Lima já registrou 14 mortes pela pandemia, a última confirmada neste sábado, dia 15.

No vídeo postado pelo hospital, vários enfermeiros e demais profissionais da saúde comemoram com a dona Geni a sua redenção. Um vírus que era uma sentença de morte para os mais idosos, foi nocauteado pela idosa em 15 dias.

“Hoje tivemos uma alta de Covid-19 surpreendente e emocionante. A senhora Genil Silva de 95 anos ficou internada 15 dias e saiu do Hospital toda sorridente”, disse a publicação.

Os comentários no vídeo mostravam a felicidade das pessoas. “Equipe nota 10….vcs merecem os parabéns (sic)”, disse uma internauta com o nome de Clarissa. “Essa equipe está de parabéns”, disse outra.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.