Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de um sofá, em um barracão abandonado no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a polícia, o homem teria furtado uma capa de chuva e tentado furtar, ainda, uma calça na loja da família dos homens que lhe assassinaram, o que motivou o crime. Duas pessoas seriam suspeitas do crime, um homem de 17 e outro de 22 anos.

De posse de novas informações, a PM foi até o Conjunto Habitacional Padre João Marcelino, em Honório Bicalho, onde encontraram o adolescente de 17 anos escondido na casa da namorada, de 15, que segundo ela, não tinha avisado a mãe que escondia o rapaz em casa.

Em seguida, com os dois menores detidos (namorados), os militares retornaram ao Bairro Nossa Senhora de Fátima e encontraram o jovem de 22 anos, que ao lado do irmão (de 17), admitiram o crime. Eles disseram que a morte teria acontecido por vingança após os furtos.

De acordo com eles, o corpo seria enterrado, mas a ação da PM impediu este plano. Os três envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.