Meu nome é Mauri Lopes e você, caro amigo, provavelmente já me viu pelas ruas da cidade ou me conhece pelos meus trabalhos. Em Nova Lima que construí minha família, iniciei minha carreira, ergui minha empresa e criei laços importantes. Meu coração pertence a essa cidade.

É com esse entusiasmo que hoje me coloco à disposição dos cidadãos de Nova Lima como pré-candidato, sendo uma opção técnica e política, trazendo todo cuidado e atenção necessários para gerir a cidade, que me acolheu de braços abertos há quase 40 anos.

Uma administração voltada em cuidar e ouvir as pessoas, diversificar a economia, priorizar a saúde e a educação, melhorar o transporte público, gerar emprego e renda e revitalizar o meio ambiente são alguns dos assuntos que acredito serem de maior importância. Por isso me disponibilizo como uma terceira via para aqueles que não veem na política local a esperança de mudança e serviços efetivos voltados para o povo, propondo soluções viáveis e reais.

E isso se dará por meio da sua voz, como eleitor, somatizando às propostas com base nas minhas experiências profissionais e como secretário de Planejamento e Gestão da cidade. Como geólogo fundador de uma empresa de consultoria em mineração, que presta serviços para pequenas e grandes empresas do Brasil e do mundo, sei como administrar crises, tenho consciência da importância de gerar emprego para a população local e movimentar a economia, e é com essa experiência que quero contribuir, ouvindo as necessidades da população.

Queremos trabalhar, por exemplo, a questão das obras no município, que estão paradas há mais de 3 anos pela atual administração. Sabemos do impacto disso no dia a dia dos moradores, principalmente os problemas de infraestrutura em locais menos favorecidos, que foram completamente esquecidos. Entre muitas conversas, também vi a necessidade de melhorar as condições de trabalho do funcionalismo público, tão sacrificado nos últimos anos.

Com dois filhos nascidos e criados em Nova Lima, sei da importância da criação de políticas públicas que visem o futuro dos nossos jovens. Precisamos ocupar o tempo das nossas crianças com uma educação de qualidade, incentivar os nossos adolescentes através do esporte e da cultura e dar oportunidade e suporte para nossos jovens se inserirem na universidade e no mercado de trabalho.

Como um cidadão novalimense, sei que o nosso povo precisa é de cuidado e planejamento. Quero continuar fazendo parte da história do nosso município, agora em um novo capítulo.

Conto com você nesta nova caminhada!

One thought on “Mauri Lopes é o nome do PDT de Ciro Gomes para concorrer à prefeitura de Nova Lima”
  1. Neste mundo de disruptivas, de Corona vírus, se desemprego galopante, de desassistência aos mais necessitados, neste mundo em que precisamos reconstruir nossos sonhos não da pra votar no DEM do #Coronavitor! Neste s é preciso inovar, votar na competência e de em candidato q seja Repúblicano é voltado às questões sociais! Para Nova Lima chegar ao século XXI, este nome é MAURI LOPES DO PDT NL!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.