Foto: Prefeito Vitor Penido de Barros

O prefeito Vitor Penido (DEM) esteva presente na reunião da Câmara desta terça com o intuito de defender a aprovação das contas de 2003 enquanto era prefeito. Estas contas estavam no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e chegaram a ser reprovadas, mas após recurso o tribunal as aprovou. Contudo, a fala final são dos vereadores.

Atualização: Primeiramente, informamos que as contas estavam rejeitadas, porém estão aprovadas com recurso.

Junto dele, o secretário de Planejamento e Gestão, André Rocha, que foi convocado pela casa através do “Câmara Fiscaliza”, que visa receber secretários do governo para prestação de contas.

Enquanto ocorria a sabatina, Penido (que não estava convocado) queria usar a palavra no lugar do secretário, o que gerou desconforto entre os vereadores.

O prefeito não gostou da situação e se retirou do plenário, acompanhado de um grupo (Wesley de Jesus, Coxinha, Kim do Gás, José Guedes, Boi) de vereadores o que fez com que a reunião fosse encerrada por falta de quórum.

Enquanto o mandatário deixava o plenário, um cidadão presente na galeria questionou o prefeito, o que gerou uma certa confusão.

Ele teve de ser acompanhado por funcionários da casa e um guarda civil à paisana que acompanhava a reunião.

One thought on “Reunião da Câmara com presença de Vitor é encerrada com tumulto”
  1. O coronel ataca novamente. Eu vi a sessão e foi ridícula a postura do prefeito. Ele sabia que não tinha poder para falar ali, que era contra o regimento. Ainda por cima, foi deselegante com o seu próprio secretário.

    Aliás, foi deselegante com a população. Nem um simples boa noite para o povo da cidade ele deu conta de faze-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.