Uma mansão de R$30 milhões de reais é o produto da sonegação de impostos de um empresário do ramo de distribuição alimentar acusado de sonegar R$200 milhões em ICMS devidos ao Governo de Minas Gerais.
Nos últimos dias, a polícia invadiu a casa com mandados de busca e apreensão como desdobramento das investigações do caso. Toda luxúria fica em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em uma área nobre do município.
A suspeita é que os empresários sonegaram impostos por 16 anos, onde compravam notas frias no mercado ilegal e as utilizavam a fim de diminuir o valor do imposto. Além de Nova Lima, os agentes do MP e da polícia foram até Belo Horizonte, Contagem, Barbacena, Varginha e Araruama, no Rio de Janeiro. Veja imagens:
- Nova Lima será palco de duelo decisivo entre Itabirito e Atlético-MG
- PRF inicia Operação Carnaval 2026
- Morte de estudante em MG: suspeito confessou crime, não se arrependeu e agiu sem planejamento, diz polícia
- Prouni 2026: aluno deve comprovar informações na faculdade até hoje
- Confira a programação do Carnaval 2026 em Raposos








