Bairro de Honório Bicalho, em Nova Lima - MG

Honório Bicalho teve uma tentativa de homicídio neste último domingo, dia 4, por volta das 22h. Um homem identificado como Vanderlei Isaias, de 51 anos, foi baleado no ombro e na nuca por Lucas Eduardo, de 23 anos. A Polícia Militar esteve no local, conhecido como “Fogão a Lenha”.

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, Vanderlei se dirige ao banheiro e Lucas vai ao seu encontro com outro homem. Eles começam uma discussão e se agridem.

Logo em seguida, Lucas efetua os disparos. Vanderlei foi atendido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. O Jornal Sempre Nova Lima ainda busca mais detalhes sobre o estado de saúde de Vanderlei. A PM classificou o fato como tentativa de homicídio e não como homicídio consumado.

O agressor (Lucas) e seu comparsa não foram capturados pela PM e estão foragidos. Não se sabe o motivo da briga.

Atualização

O Jornal Sempre Nova Lima obteve a informação de que Vanderlei passa bem. Não podemos informar em qual hospital o mesmo deu continuidade ao seu atendimento por questões de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.